O que eu gostei do verão 2015 no NYFW




Está acontecendo de 04.09 à 11.09 o New York Fashion Week, semana de moda americana com as novidades de verão 2015. Fiz uma seleção do que eu já gostei entre as grifes que já desfilaram, e não foram poucas. Por tanto, se o post ficar grande, veja até o final, e fique de olho nas próximas tendências, nas que iram continuar, e as que ainda vão entrar.

Olha o top cropped continuando em alta, até o próximo verão. Esse é da Nicolle Miller, com inspiração brasileira para sua coleção


É pegar o look completo Tory Burch e arrasar (todas tem que ter uma saia lápis dessa)


O trabalho em dourado incrível da Badgley Mischka


Os top croppeds da Diane Von Furstenberg



Para quem eu peço esse look J Crew no meu closet agora? Lindo blazer, todo Homem tem que ter


 Lindo o trabalho floral + metalizado da Lela Rose



Os conjuntos monocromáticos da Lacoste me faz gostar tanto dessa tendência que poucos sabem usar 




Quem curte jaquetas de couro com aplicações? Eu adoro, essa da Diesel Black Gold está linda


1 minutos de silêncio para as saias midi Donna Karan, deixa qualquer mulher muito mais elegante, por isso que não é qualquer uma que usa 





A tabela de cores da Son Jung Wan está linda, e não poderia de dar atenção especial para os looks masculinos, que estão super estilosos



Os longos Carolina Herrera com detalhe floral estão lindos



Um dos metalizados mais bem feitos que eu já vi, Pamella Roland está de parabéns. Só eu que vi como se fosse o movimento da água? arrasou.



O detalhe amarrado que fez toda diferença, presente na maioria dos looks da The Row, das gêmeas Olsen, que eu adoro



Lie Sang Bong usou a borboleta como inspiração para sua nova coleção



E a coleção cheia de personalidade da Versus Versace? Três pontos que preciso mencionar, a combinação do preto e dourado, que acho lindo, os vestidos pretos básicos, e os looks masculinos, que quero todos





O que mais chamou sua atenção? 

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo