Dica de domingo: Anjos da lei 2


Um olá especial para a galera da madrugada, que vai ler esse post primeiro que os demais. Tive uma ideia, e já estou aqui colocando ela em prática. Eu sempre deixava o domingo sem post por falta de tempo, ou por estar fazendo algum para a segunda. Mas tive uma ideia bem interessante, se vocês gostarem posso fazer toda semana. 

Estreia hoje aqui no blog a dica de domingo, que não necessariamente é sobre alguma assunto específico. É uma dica de algum filme, música, restaurante, etc. E será postada no sábado de manhã ou domingo pela madrugada, tipo o de agora. Dando tempo de ler o post e programar para fazer mais tarde durante o dia/tarde ou noite de domingo, que convenhamos que as vezes não temos ideia alguma de coisas legais para fazer. 


Anjos da lei 2

A primeira dica é o filme Anjos da lei 2, que entrou recentemente em cartaz, e eu assisti ontem. Não sei se vocês assistiram o primeiro, mas é uma sequência de comédia com ação com os atores Channing Tatum e Jonah Hill. É muito bom, super engraçado, vale muito a pena conferir.

Espero que gostem da dica, um ótimo domingo a todos.

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Vou assistir, fiquei curioso para ver se é bom. valeu!!

    ResponderExcluir
  2. Eles arrasaram no primeiro filme. Este deve ser muito bom também!

    www.princedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não assisti o primeiro, mas no segundo mostra algumas partes. O filme é ótimo, vale muito a pena assistir.

      Abraço

      Excluir
  3. Paulo não conhecia o seu blog e conheci ele hj e estou amando muito. Eu j´vir o primeiro desse filme e rir muito com ele, e não vejo a hora de ver o 2 dele. Amei a dica, e parabéns pelo seu blog porque é maravilhoso, muito sucesso nego. :3
    http://bloggarotodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, fico feliz em ler seus elogios.

      Abraço :)

      Excluir

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo