Meu look - Listrado




Graças ao clima de hoje aqui no Rio de Janeiro, lembrei desse look que usei quando minha mãe ainda estava aqui comigo no rio, e ainda não tinha postado para vocês. 

O clima está começando a mudar por aqui, antes estava frio, e o sol quase não aparecia. Agora, ele apareceu com vontade. E o look de hoje é pensando no clima, e no dia a dia. Com duas peças que estou sempre usando, Camiseta listrada e bermuda jeans. São peças coringa, fica bom com quase tudo. 

Eu faço questão de mencionar o local das fotos, para quem gosta de fotografar com fundos grafitados, assim como eu, lá é um bom local. Fica na rua Nelson Mandela, paralela com a Voluntários da Pátria, em Botafogo - RJ.


E uma boa dica, é sempre que for usar um look mais simples para o dia a dia, aposte nos acessórios. Eu curto muito pulseiras, principalmente se não comum, estou sempre em busca de novidades. 


Camiseta - Hering 
Bermuda - Riachuelo
Alpargatas - Havaianas
Óculos - Rayban
Pulseiras - Riachuelo, Renner e AliExpress

Gostaram do look? 

Beijos e abraços

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo