1 ano de blog.


Eu estou feliz em compartilhar essa data tão especial que é o aniversário do blog de 1 ano. Parece clichê falar, mas parece que começou mês passado, passa tão rápido. Quero agradecer a todos vocês pelos acessos, comentários, participação direta no blog, que é muito legal. Eu tinha em mente fazer um grande sorteio, até porque eu nunca fiz nenhum. Mas agora eu estou por um momento de mudança, é uma grande novidade que logo, logo vocês ficaram sabendo de tudo.

Eu só vim aqui mesmo para agradecer vocês por tudo, e para não deixar essa data tão especial passar em branco. Devido a minha falta de tempo, por diversos compromissos o nosso sorteio será adiado, mas não cancelado. Em breve terá muitas novidades, além do sorteio.

Desde já obrigado pela colaboração de todos vocês, continuem acessando e acompanhando o manual fashion, porque muita coisa boa virá por ai.

Beijos e abraços. :]

Por: Paulo Henrique Otoni
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. parabéns ! :D
    beijinhos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá flor..Parabéns!

    sucesso!

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/2012/11/semana-bipolar-em-salto.html

    ResponderExcluir
  3. It look yummy. So nice pics. Great.

    http://www.fashiondenis.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por essa marca, adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelos comentários gente. :]

    Beijos, voltem sempre.

    ResponderExcluir
  6. Great blog! Is your theme custom made or did you download
    it from somewhere? A design like yours with a few simple tweeks would really make my blog jump
    out. Please let me know where you got your theme. Thanks a lot

    Review my webpage - ACN ()

    ResponderExcluir
  7. Hi there, You've done a great job. I'll certainly digg it and
    personally recommend to my friends. I am confident they will be benefited from this web site.


    Feel free to visit my web site: شركة تنظيف قصور بالرياض

    ResponderExcluir
  8. It's enormous that you are getting thoughts from this post as well
    as from our dialogue made at this time.

    My web site - مكافحة النمل الابيض بالدمام

    ResponderExcluir
  9. This sitе cеrtаinly has аll the іnformationand
    facts І neeԁeԁ about this ѕubject and ԁidn't know
    who to аsk.

    mу weblog; Huawei Ascend Mate 7 Review

    ResponderExcluir

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo