Meu look - Lagoa Rodrigo de Freitas



O Rio de Janeiro é mesmo uma cidade fascinante, estou sempre em busca de novos cenários para o nosso look de cada dia. E a Lagoa Rodrigo de Freitas foi o locação da vez, aproveitei que estava almoçando com um amigo por perto e fui fotografar o meu look lá. Só tinha passado uma vez por lá, e foi rápido. É lindo, vale muito a pena conhecer. 


Falando um pouco sobre o look, escolhi primeiro a calça saruel e o tênis. Gosto muito do detalhe camuflado do tênis, no preto da calça, que é coringa, tudo fica bom com preto. Escolhi de última hora a camisa jeans, que na verdade é um colete. Devido ao clima, que estava quente e com muito sol. Na hora que fotografei ele estava indo embora, mas a temperatura no rio já está aumentando.

Aproveitando o espaço para falar do meu novo corte de cabelo. Quem me acompanha no instagram @manualfashion, viu em primeira mão quando cortei, e como esse é o primeiro look pós mudança, aviso aos que ainda não tinham percebido. O que vocês acharam?


Camisa - Riachuelo
Calça - Marisa
Tênis - Converse

Gostaram do look? Ótima semana a todos.

Beijos e abraços

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Gostei do corte de cabelo, estou precisando corta o meu tbm, ta grande demais. E tbm achei legal o look.

    abrçs
    http://www.sasadiromanno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos!
    Beijos e uma boa semana pra você!

    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo