As músicas que não paro de ouvir atualmente


Para vocês que já acompanham o blog, sabe que eu gosto sempre de atualizar minha playlist. Posto sempre as músicas que não paro de ouvir atualmente. E trouxe o top 5 das músicas que estou ouvindo diariamente, com uma de bônus que ouvi a semana passada inteira. 

Entre as músicas tem a parceria da Beyoncé e Nicki Minaj em Flawless, que na minha opinião foi a melhor parceira dos últimos tempos, ouço todos os dias. 




Vocês viram o filme Anjos da Lei 2, que fiz um post dando dica para vocês? Então, essa música Work Hard Play Hard do Wiz Khalifa eu ouvi no filme, depois baixei e não parei de ouvir.


Essa música eu descobri no facebook de um conhecido, por falar em face, lá eu estou sempre descobrindo músicas e vídeos novos, acredito que vocês são assim também. Eu gostei muito dessa música, Am I Wrong, tem uma batida legal, e a voz dos cantores Nico e Vinz é muito boa, acho que vocês iram gostar.


Essa a maioria deve conhecer, é do último cd da Lady Gaga. Gosto de algumas músicas dela, entre elas Gypsy, que ainda não tem o videoclipe oficial, por isso coloquei essa versão, que também gosto bastante, ela canta bem ao vivo. 


Esse último clipe foi a última colaboração da Nicki Minaj, com August Alsina. Eu até falei no meu facebook a respeito. "Preciso dizer que ela evoluiu muito, tanto a imagem, com um visual mais clean, e também musicalmente falando. Estou aguardando ansiosamente o novo disco dela, nomeado The Pink Print, que sai 28 de novembro.


E essa última em especial, eu fiquei alguns dias seguidos ouvindo ela. A música é linda, a voz da Luzia Avelar é mais linda ainda, não poderia deixar de postar. Ela é deficiente visual, e seu talento é tão grande, que todos se emocionam quando ela começa a cantar. Fica a dica para vocês ouvirem as outras músicas dela. 


Espero que gostem das dicas, deixa nos comentários qual música você não para de ouvir.

Beijos e abraços

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. dicas tops, vou baixar duas que não conhecia.

    ResponderExcluir
  2. Uau... amei sua play list!! Ando precisando atualizar a minha tb <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. muito bom gosto! Não conhecia algumas, mas já as inclui na minha playlist!

    www.caraguabeach.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nice songs I like the most of the artist that you mentionated on your post!
    Check http://thegarconnestyle.wordpress.com/

    ResponderExcluir

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo