Meu look - Calça customizada



Customizei recentemente mais uma calça jeans que estava cansado de ver do jeito que eu comprei e resolvi fazer alguns cortes nela. Sendo bem sincero, eu cortei com faca da cozinha mesmo,(Sim, é bem estranho), mas não vou mentir para vocês. Não adianta dizer que comprei uma tesoura especial para customizar minhas calças, sendo que é mais simples do que muitos pensam. 


Postei essa foto alguns dias atrás no instagram (siga @manualfashion), que foi a primeira vez que sai depois que cortei. Foi bem rápido, precisava fazer alguma coisa nela, peguei a faca e fiz esses cortes, e não é que gostei muito do resultado. Já tinha procurado assim para comprar, mas nunca achei, só aquele estilo desfiada, que eu também já customizei, link do look com ela aqui. E algumas pessoas me perguntaram sobre essa calça, lá no insta e no face, então já estou esclarecendo.




Usei o look nesse último sábado (30/08), para almoçar com um amigo. Com a calça customizada, que foi a primeira peça a ser escolhida, coloquei uma t-shirt básica, com estampa do mickey. E como o clima estava um pouco frio, levei a camisa xadrez como sobreposição, para vestir se ficasse com frio. 



Camiseta - Riachuelo
Camisa - Hering
Calça - Cavalera
Tênis - Vans
Pulseiras - Riachuelo

Gostaram do look? Uma ótima semana a todos.

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu tenho um pouco de medo de cortar e não da certo, a sua ficou lindaaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que arriscar um pouco, vai ficar legal. Só pegar um mais velha, se não ficar tão boa você não usa.

      Excluir

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo