O blog de cara nova!!!


É com uma prazer imenso, e muita alegria que faço esse post falando sobre a nova cara do blog. Eu já queria ter trocado a bastante tempo, mas devido a falta de profissional na área (eu pelo menos não conheço quase ninguém) consegui trocar só agora. Mas como falei no instagram ontem anoite, tudo tem sua hora certa, e se a hora certa de trocar foi agora, vamos comemorar!!! 


Começando sobre a foto do início, que foi algo que fiz questão nesse novo layout. Por questões pessoais mesmo, de se esconder no começo do blog, falando mais em terceira pessoa, e agora já trazendo para o pessoal mesmo, bem primeira pessoa. A foto foi feita pela meu amigo fotógrafo Eduardo Solcard, que manda muito bem. A locação foi na estrada de ferro em Marabá, no Pará. Há 9 meses atrás, quando morava lá. Vou deixar o contato dele no final do post, quem tiver interesse entre em contato, vale muito a pena, o trabalho dele é incrível.

Falando um pouco do layout em geral, minha proposta era algo bem clean, comparado ao antigo. E levado para o Preto e cinza, com alguns detalhes em azul. Eu particularmente gostei muito, e espero que vocês também, pois fiz pensando em cada um de vocês. Vou deixar o contato também do responsável pelo trabalho completo. Fiquei muito satisfeito com o trabalho dele, por isso estou indicando, não indicaria nada por obrigação, quem me conhece sabe.

Eduardo Solcard (fotógrafo): 94 9194-6091 [whatsapp]

Inova Designs (layout e programação) Nesse link


Vocês gostaram? Desde já um obrigado especial aos leitores queridos que sempre me acompanham, o beijo e abraço desse post vai para vocês.

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo