Fashion Mall Trends / Desfile do Felipe Veloso


Aconteceu aqui no Rio de Janeiro nos dias 27 e 28 de agosto o Fashion Mall Trends. Um evento de moda do Shopping Fashion Mall com várias lojas envolvidas e parceiros. Eu estive ontem para conferir de perto o desfile com styling assinado pelo Felipe Veloso

Aproveitei o momento e gravei os looks para deixar vocês por dentro do que aconteceu. Só lembrando que o blog está com canal novo no youtube, portando vocês que curtem vídeos e tem canais no youtube, se inscreva lá no novo canal do blog. 


Falando um pouco dos looks do desfile, gostei de 80 % do que vi. Os looks femininos estavam lindos, com muita estampa, que é a cara do Brasil, e do rio, claro. E a parte masculina foi a minha favorita, embora ainda não tenha muita força (infelizmente) mas por pouco tempo, porque a moda masculina vem crescendo e evoluindo. Gostei muito do que vi, a tabela de cores estava linda, e as estampas chamaram minha atenção, preciso confessar que o conjunto P&B que vocês vão ver no vídeo tem que estar no meu guarda-roupa, in love por ele.

Com a correria do evento nem consegui fotografar meu look, então deixarei aqui no post uma parte do look, que postei no instagram ontem mesmo, quando estava a caminho. Se você ainda não me segue é @manualfashion. 


Camisa - TNG
Macacão - C&A
Pulseira - Riachuelo

Um ótimo final de semana a todos, abraço.

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo