Vlog | exposição "Segredos do Egito"


Para quem me acompanha no instagram viu que fui ontem conferir a exposição "Segredos do Egito" no Barra Shopping aqui no Rio de Janeiro. E o blogueiro que vos fala está tentando entrar nessa onda de gravar vlogs, porém não foi nada fácil, rs. Na hora de gravar é tranquilo, até já faço ha algum tempo, o complicado é aparecer nos vídeos e editar, porque sempre acontece algum problema técnico, se é que me entendem. Peço a vocês que tenham paciência, porque isso ainda é novo para mim.


Além do vlog, eu fotografei algumas peças que chamaram minha atenção. A mostra internacional reunirá detalhes e curiosidades da antiga civilização egípcia. Serão mais de 140 peças ao todo, sendo 47 originais, como esculturas, joias, ferramentas, cerâmicas, pinturas sobre papiros, múmias, sarcófagos, entre outros objetos.









A exposição vai até dia 21 de setembro, lá no Barra Shopping, na Barra da Tijuca - RJ. Vale muito a pena conferir!!!


Queria lembrar também para vocês se inscreverem no novo canal do blog no youtube, é o youtube.com/blogmanualfashion.

Espero que tenham gostado, beijos e abraços.

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo