Meu look - Preto e jeans



Como já tinha adiantado no post anterior, teremos vários looks no decorrer da semana. Você já segue o instagram do blog? Lá você confere as novidades do meu dia-a-dia em tempo real, ou pelo menos tento postar o mais rápido possível. Para quem ainda não segue é @manualfashion, siga lá. 

E depois de reclamar no post anterior que estava muito frio, o sol finalmente saiu. E alguns aproveitaram e foram para a praia, que não foi meu caso (#chatiado), mas consegui usar bermuda, uma peça indispensável aqui no rio.


Aproveitei para tirar do guarda-roupa a camiseta com a parte de cima encerada, que acho super estilosa, e fica boa tanto com bermuda, quanto com calça. 

Optei pela minha bermuda jeans favorita, além da cor, meia destonada, esse detalhes desfiados deixam ela ainda mais despojada. 

Como ia andar bastante escolhi meu tênis com detalhe camuflado, que fazia bastante tempo que não usava, como a camiseta.


Camiseta - Riachuelo
Bermuda - Riachuelo
Tênis - Converse
Óculos - C&A
Pulseiras - Riachuelo e acervo pessoal

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Nice t-shirt!!!!
    http://pull-bliss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei o seu blog muito,muito legal! É difícil a gente ver por aí looks do dia e dicas de moda por homens, e apesar de eu ser mulher, imagino como deve ser chato pros homens que gostam de moda.
    Se puder dá uma passadinha no meu blog, por favor! Eu ia ficar muito agradecida
    www.mmodainteligente.wordpress.com

    ResponderExcluir

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo