Dica Fashion - Dior So Real



Se tem uma tag que eu particularmente adoro é a dica fashion. Espaço separado para as melhores dicas fashion do momento. E se já não bastasse uma coisa boa, tem outra melhor, a dica da vez é um óculos que está super em alta.

Quem me conhece sabe, que sou apaixonado por óculos, não sei ao certo quantos modelos tenho, mas é algo em torno de 22 modelos. Já planejei gravar um vídeo mostrando todos eles, aguardem.



A Dica fashion da vez é o So Real, da Dior. Um óculos ousado, que não está no rosto de qualquer um (a). A primeira que vi com o modelo foi a cantora Rihanna, que tem seu estilo próprio de vestir, ousadia é o seu forte, está ai o porque de ter sido a primeira a usar. Logo depois as fashionistas não tiraram mais, como Olivia Palermo e Lena Perminova.



E aqui no Brasil, eu separei dois blogueiros que eu particularmente acompanho e adoro. E que usam seu modelo So Real, ela é fonte de inspiração para garotas e mulheres de todas as idades, e ele o blogueiro brasileiro mais conhecido atualmente, não deixando de ser fonte de inspiração para jovens do Brasil todo, estou falando de Thássia Naves e Kadu Dantas.



Espero que tenham gostado da dica fashion, o So Real já está no top da minha wish list. Me conte nos comentários se vocês gostaram.

Beijos e abraços, uma ótima semana a todos.

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo