Meu look - Frio no Rio



Quem mora ou está passando uns dias no Rio de Janeiro durante esse inverno sabe bem do que estou falando, quando coloquei "frio no rio" no título. 

Minha fotografa oficial está passando uns dias comigo, sendo assim terá vários looks enquanto ela (minha mãe) estiver aqui. 

O clima no rio está muito estranho, a maior parte dos dias fica nublado, e faz muito frio na maioria dos dias nublados, o sol mesmo só sai de vez em quando, sendo assim nada de praia. 


Eu usei esse look para dar uma volta em um shopping que vou sempre aqui perto, onde moro. Normalmente não uso calça nem jaqueta, pelo clima aqui do rio, mas atualmente são itens indispensáveis.


Jaqueta: Riachuelo
Camiseta: Riachuelo
Calça: Marisa (customizada)
Slip on: By Rio

Espero que gostem, beijos e abraços.

Por: Paulo Henrique Otoni



Comentários
9 Comentários

9 comentários:

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo