O que mais gostei da Colcci no SPFW /verão 2015



O desfile mais esperado e disputada do São Paulo Fashion Week é o da Colcci. E dessa temporada de verão 2015 não foi diferente, ainda mais com a presença da uber model Gisele Bundchen, de volta as passarelas pela marca. E do modelo  masculino Sean O'Pry, número um do mundo. 


A colcci não polpou investimento para ter a dupla de modelos mais bem pagos do mundo. Até porque a coleção está incrível, acredito eu que valeu a pena. Mas mudando um pouco de assunto, esse post fechará o assunto de SPFW dessa última temporada, porque terça-feira começa o Fashion Rio, e o blog estará presente fazendo a cobertura pessoalmente da semana de moda carioca. Aguardem vários posts sobre o que vem ai para o verão 2015 das grifes do Rio de Janeiro para o mundo. E acompanhem lá no insta do blog (@manualfashion) com novidades em primeira mão. 




A tabela de cores da nova coleção de verão foi bastante diversificada. Começando por tons mais escuros, como os das fotos acima, até bem claros, que vocês verão na sequência das imagens. 




As saias midi foi uma grande surpresa por vir na coleção de verão, vindo em cores e estampas tropicais. Todas estão lindas, mas a primeira foi a minha favorita, o corte está perfeito.




As candy color, que falei nos outros posts que é uma tendência para o proximo verão, também veio na colcci. Gsotei do mix de cores que eles fizeram nos looks masculinos.




A listra é outra tendência que a colcci já trouxe em coleções passadas. Fazendo a parceria de cores azul e branco, dando um ar navy as peças.



Uma referência que eu sempre vejo nos desfiles da colcci são as aplicações. E para essa coleção eles fizeram um lindo trabalho no jeans, uma peça que eu acho super coringa e linda para montar looks.




As estampas tropicais vieram em algumas peças masculinas, no preto e branco e também no colorido. Acho que é a estampa mais a cara do verão, e eles conseguiram trabalhar bem com ela. Gostei tanto no preto e branco, quando no color.




Finalizando minha seleção de looks com as peças nos tons claros, como adiantei lá no começo do post, eles trabalharam com várias cores, tando uma vasta cartela de cores. Eu mais gostei nessas peças, além do claro dar um ar de puro, as flores ficaram delicadas, uma opção de look mais clean.



Preciso confessar que quando a Gisele abriu o desfile, o brilho e o carisma dela é o que chama mais atenção, e depois disso não foi a roupa de roubou meu olhar, foi a sandália. Não sou muito a favor desse tipo de salto, mas o detalhe da amarração ficou lindo. E as cores que mais gostei foi a branca, azul e a preta, que não achei lá no site.

Gostaram das minhas peças favoritas? Aguardem as novidades no Fashion Rio, a partir de terça-feira.

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Gostei ^^

    Escrevi um texto lá no blog,vem dizer o que acha?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/04/quando-foi-que-tudo-mudou.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa que desfile lindo!!
    As saias Midi virão com mais força do que eu imaginei!! Achei a terceira maravilhosa!! Muito linda!!

    Beijinhoss!
    Blog Fala Dani | Fanpage | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo