Emma Watson na première de Noé


Aconteceu semana passada a première do filme Noé, o épico bíblico com participação da atriz Emma Watson. E os looks da atriz no red carpet não ficariam de fora daqui do blog, até porque eu acho a história do filme muito interessante, não deixarei de assistir.


O interessante é que ela usou três looks super diferentes um do outro. O primeiro foi esse vestido curto, preto com detalhes florais e transparências. A make bem leve, já que o vestido já havia muita informação. Vestido: Erdem, Scarpin: Roger Vivier, Jóias: Fernando Jorge e Saint Laurent.


O segundo look foi de arrasar, não polpou nada, acredito eu que por ter sido o red carpet de Nova York ela caprichou. A começar pela make, que estava incrível, com um batom laranja e os olhos levemente delineados.


Abusou dos acessórios, todos dourado, dando um destaque no vestido preto. Clutch Roger Vivier bag e anéis Ana Khouri.


Se eu já falei que ela arrasou na make, nos acessórios, o que falar do vestido? Perfeição define. O caimento, o decote atrás, o metalizado, gostei mesmo, ela estava deslumbrante. Vestido: Oscar de la Renta, Scarpin Christian Louboutin.


O último look foi o mais clean, comparado ao dois acima. A make estava leve, o vestido branco ajustado em cima e levemente caído. De acessório, dois braceletes iguais, e uma clutch prata.


O penteado estava arrumado e despojado ao mesmo tempo. Um coque na parte de trás da cabeça, com alguns fios soltos.


Vestido: Ralph Lauren , Scarpin Jimmy Choo, Anéis: Monica Vinader, Brincos: Anito Ko, e Braceletes: Jennifer Fisher.

Gostaram dos looks? Qual foi seu favorito? O meu nem preciso dizer, rs, está claramente no meu texto.

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Amei todos os looks! ela é muito linda.

    ResponderExcluir
  2. Liiiinda linda ela ;D

    Já viu a rede social do blog lá no Google ? Já tem mais de um milhão de visitas,segue lá? Eu sigo de volta. Vê o post lá no blog.

    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/04/perfil-no-google-1-milhao-de-views.html
    Beijos ;D

    ResponderExcluir
  3. Não tenho palavras pra explicar o quanto eu adoro a Emma. Acho ela maravilhosa <33 O meu preferido é o primeiro vestido. Achei ele bem diferente, mas combinou TANTO com ela. To in love. Beijos!

    www.belleaventuriere.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo