O que rolou no 1°dia de Fashion Rio / verão 2015



Como já tinha adiantado no último post, irei acompanhar pessoalmente essa edição de verão 2015 do Fashion Rio, a semana de moda carioca.

 O lado bom de acompanhar um desfile pessoalmente é o frisson de ver a peça de perto, o movimento, que a imagem não mostra. E o lado ruim é que não da para registrar os detalhes, a iluminação da passarela é muito forte, ai que entra o pit, com os fotógrafos profissionais. Embora não tenho fotografado nada, filmei os finais de todos os desfiles.

Patricia Vieira




O que mais gostei das peças da Patricia Vieira foi a tabela de cores, que veio com uma grande gama de cores. Acima tem só as minhas peças favoritas, mas vocês podem conferir no FFW todas as peças de todas as grifes. E claro, o metalizado, não poderia deixar de falar, que fiquei encantado com esse vestido metalizado, todo vazado. Logo abaixo o vídeo que gravei da fila final.




Alessa




Diante dessa riqueza em detalhes, a coleção de verão 2015 da Alessa veio com influência barroca em todas suas peças. Algumas de leve, outras bem forte, gostei de vários looks, mas selecionei os favoritos para vocês terem uma ideia de como foi.


Ausländer








Me surpreendi um pouco com a Ausländer. Já tinha visto algumas coleções da marca, mas nada pessoalmente. O mais interessante, é que eles tem uma pegada comercial, mas com uma forte identidade nas peças. São coisas ousadas, mas não over, eu pelo menos gostei de várias peças. Farei um post mais detalhado, aguardem!!!


Quem eu vi por lá?


Minha companheira de Fashion Rio e também blogueira Luana do Girl Stylish


Camila Coelho, que dispensa apresentações


O top blogger masculino Kadu Dantas


A queridíssima Carla Lemos do Modices

Espero que tenham gostado de um pouco sobre o primeiro dia de Fashion Rio, estarei todos os dias trazendo novidades para vocês, fiquem atentos para o próximo post.

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo