Meu look do 4°dia de Fashion Rio / verão 2015



É com um sentimento de despedida e saudades que faço esse post do último look que usei no Fashion Rio, edição verão 2015. Foi uma oportunidade incrível, conheci algumas pessoas que realmente valeu a pena, outras nem tanto, acompanhei 85 % dos desfiles, vi pessoas que só vejo pela televisão, enfim, foi maravilhoso.


Pensando no conforto para o último dia, escolhi com a ajuda do meu amigo André Santos do blog Boletim da Moda, um look all jeans. Adoro all jeans, e aliando conforto e estilo foi uma ótima ideia para look.

Como acessório fui com minha mochila com estampas de tucano da parceria entre a loja carioca Farm e a adidas. Acho ela ideal para um look de uma cor só, como o all jeans que usei, ou até um all black, da um up em qualquer look.


Colete: Riachuelo
Calça: Riachuelo
Slip on: By Rio
Mochila: Farm e Adidas
Óculos: Riachuelo by Camila Coutinho
Pulseiras: Acervo pessoal


Gostaram do meu último look de Fashion Rio?

Por: Paulo Henrique Otoni

Beijos e abraços, até o próximo Fashion Rio!!

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Lindo seu ultimo look....

    ResponderExcluir
  2. lindo look! super estiloso :)
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei a mochila!!

    bjuxx

    www.deliriofashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o look, a mochila é super estilosa =)

    bjs
    www.blogluanasilva.com

    ResponderExcluir
  5. I love the look! Denim looks so0 cool :) Love your glasses!

    www.look-scout.de

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo