Como foi meu último dia de Fashion Rio / verão 2015



Me despeço do Fashion Rio, edição de verão 2015 com esse post, do 4° e último dia. Os desfiles do último dia foram: 2nd Floor, Triya, Filhas de Gaia e Lenny Niemeyer. Eu só consegui cobrir Triya e Filhas de Gaia, os demais vocês conferem no FFW.

Triya


Como disse no post do terceiro dia, sou apaixonado por moda praia, e a nova coleção da Triya não me deixou piscar para não perder nenhum detalhe. Logo entrando na sala do desfile, vários ventiladores chamaram atenção na passarela, para dar aquele efeito "Beyoncé no palco", que toda mulher quer sentir.  Antes de falar dos looks quero apenas citar um detalhe incrível, a make, na foto acima.







As estampas e cores das peças estão lindas, gostei de 95 % da coleção. Me lembrou as coleções da Victoria's Secret, não tem muito haver porque cada uma segue uma linha de criação, mas veio na minha cabeça na hora. No vídeo abaixo gravei a abertura, os detalhes da make, sapatos e a fila final. 


Filhas de Gaia




Preciso falar do que mais gostei da nova coleção de verão da Filhas de Gaia? Sim, as peças com o comprimento sereia valeu pela coleção inteira. O que eu mais achei legal, é que não veio em um modelo só, elas fizeram em várias cores e tamanhos, cada uma mais lindas que a outra. Abaixo vocês conferem o vídeo com a abertura, detalhes, e fila final.


Foi incrível esses dias que passei por lá, como disse no meu útimo post dos looks que usei lá, conheci várias pessoas bacanas, acompanhei de perto 85 % dos desfiles, e a experiência que a gente ganha é enorme, valeu muito a pena.

Obrigado a todos vocês que acompanharam os posts, aqui no blog e pelas redes sociais. Um dia abençoado de Páscoa a todos, não esqueçam do verdadeiro significado.

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. A semana de Fashion Rio com certeza foi incrível. Adorei ter conhecido você e sei que nossa amizade só vai crescer :D
    Beeeijos <3
    www.blogluanasilva.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo