O que mais gostei no 2°dia de SPFW / verão 2015




De marca com peças masculinas, a única que desfilou foi a Triton, porém as peças costuma vir para a passarela com uma pegada mais comercial, embora não tenha achado tão comercial assim. Separei minhas referências favoritas, o que mais tenha achado legal em cores, tendências e acessórios.
















A coleção da Triton para o próximo verão veio diversificada. Veio uma boa parte de peças estampadas, algumas listradas e também com as candy color, que eu também falei delas no post do primeiro dia de SPFW. Elas estão voltando com tudo para o próximo verão. 

Meu look favorito


Eu penso que não é porque estamos no verão temos que usar só cores e estampas, até porque meu look favorito do desfile foi um super simples em cores, mas com um trabalho lindo em alfaiataria. E o sapato dourado? Adorei o modelo que veio também no azul e preto, presente em algumas das fotos acima.

Detalhes 



Já que o post todo foi para eles, separei dois momentos para elas. O primeiro, um lindo maxi colar em candy color, com o detalhe floral da camisa, imagens super inspiradora. E o segundo, a bolsa com metalizado e alguns tons da coleção, linda opção já pensando no próximo verão.

Vocês gostaram?

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo