A calça super rasgada da Kim Kardashian



Aqui estamos, em mais um capítulo do "seriado kardashiano" que é a vida das irmãs mais expostas e babadeiras desse mundo que vivemos. Ter a vida tão exposta não deve ser nada fácil, e elas tiram de letra. Minha favorita vocês sabem qual é, ela é o tema desse post por sinal, Kim Kardashian, essa morena, que ficou loira, engordou e emagreceu, e tem um corpo de dar inveja em muitas mortais por ai.


É muita beleza e estilo para uma família só não é minha gente?! Então, falando dos looks, que é o tema do post. Kim na sua fase: Mandada pelo Kanye West, escolheu um calça bem básica, aquelas de ir fazer supermercado da semana, sqn. Kim, já falei, manda logo esse Kanye tentar fazer música boa e deixar seu visual de mão. O bom da kim, é que mesmo ela errado em alguma coisa ela acerta em todas outras, aquela que compensa o erro, adoro assim! De cima para baixo: óculos fino, de rica, que ela é. Uma corrente bem simples, para não pesar o look. Esse blazer estruturado que acho super estiloso, e ela usa muito nesse estilo, a cor ornou com o scarpin. E por fim, a calça, que mesmo ela tento feito esses rasgados enormes ela segurou a ousadia. Detalhe que todas as calças dela são ajustadas para o corpo dela, com direito a um alfaiate 24 horas por dia a disposição.


Falando da irmã mais velha, Kourtney Kardashian, que está em sua fase P&B, e acredito que não sou o único a achar incrível essa combinação tão clássica e ao alcance de todos. De cima para baixo: Uma camisa branca, peça coringa que toda mulher deve ter. Aberta estrategicamente na medida certa. Saia preta de couro, com detalhes feitos a lazer, que ficou lindo. Mini bag, que estão super na moda, confesso que está quase passando, mas se você tem usa logo. Sapatos com amarração no tornozelo. Confesso que acho lindo esse modelo, mas para as kardashians que são baixas, com exceção da Khloe, não deve usar, porque quem é baixo fica menor ainda, essa tira no tornozelo achata a silhueta. Finalizando com os acessórios dourados cartier.


O que vocês acharam dos looks?

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. É bonita, mas acho que não usaria essa calça! No geral elas são bem estilosas!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo acha elas bregas e tudo mais, mas eu adoro o estilo das Kardashians haha E adorei essa calça <3

    www.beatrizrocha.com
    www.youtube.com/booitsbia

    ResponderExcluir
  3. DIIIIIIIIIIIIIIIIIIVAS <3

    Seguindo.
    http://www.vemcaju.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Woouw!!! Adorei os looks, principalmente a calça. Lindas.
    Beijoos
    Seguindo, segue de volta?
    Que esmalte lindo!!! Ainda não tenho essa cor, se achar eu compro,haha.
    Beijoos
    http://nailsfantastic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ainda estou em dúvida se gostei ou não o look dela. Rs. Adorei a calça, mas algo não está legal!

    ResponderExcluir
  7. Hey! Não conhecia seu blog! Curti demais :D

    O que me chamou atenção foi o tamanho do Starbucks laranja HAHA Sou só eu que peço os PP da vida???
    Eu gostei do jeans destroyed dela. Estou apaixonado por eles. Aliás, acabei de adquirir um também rs

    Abração,
    Torugo.

    ResponderExcluir
  8. Achei incrível a ousadia do look, fica bem despojado e maduro ao mesmo tempo. Curti muito!
    Beijocas! Fica com Deus!
    http://hey-mygod.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Achei bem diferente e moderno! Adoreeei! <33
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lovely pics!!
    Kisses
    http://www.summerwine.es/

    ResponderExcluir
  11. Ela é linda e achei a calça ousada mas ficou boa nela!
    Beijos!!
    -Vem participar do sorteio do blog!
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo