Meu look - Jaqueta jeans



Antes de vir para o Rio eu fotografei meu look no aeroporto de Carajás - PA, e com o passar dos dias acabei esquecendo de postar. 

A peça principal do look foi a jaqueta jeans com as mangas enceradas, da coleção de inverno da Riachuelo. Achei linda, e estava procurando uma com esse estilo, baseado no clipe Yoncé da Beyoncé. E uma peça que achei que ficaria legal com ela foi a camiseta com estampa animal






Camiseta: Riachuelo
Calça: Riachuelo
Jaqueta: Riachuelo
Bolsa: Renner
Tênis: Zara
Relógio: Diesel
Pulseiras: Riachuelo

Extra




Esse extra é para deixar registrado que sentirei falta da minha mãe, que parece irmã mais velha, confessem. Ela fazia um papel importante aqui no blog, que era tirar minhas fotos. Já estou sentindo sua falta mãe!!! Te amo muito e obrigado por acreditar nos meus sonhos ♥ ♥ 

Gostaram do look? 

Beijos e abraços, tenham todos uma ótima semana.

Por: Paulo Henrique Otoni


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo