Forever 21 no Rio de Janeiro


Primeiramente eu não ganhei NADA para falar bem, muito menos mal da inauguração da Forever 21 no Rio de Janeiro, vou falar apenas a verdade.


Compreendendo que uma loja com o nome que ela tem ia chamar muita atenção para a abertura. A abertura oficial da loja no shopping Village Mall foi hoje, 22 de março. Porém eu fui ontem, na abertura não oficial. Que foi realmente quem viu pelo facebook/instagram, que foi meu caso. 

A Fila


Fila foi uma palavra que você deparava em todos os lugares, desde o corredor do shopping, demorando em média 1,30 para entrar na loja, se você quisesse experimentar alguma coisa era 30 minutos por baixo, e para pagar (vocês não acreditam) 2 horas. Indignação pura!

O que eu comprei?


Não querendo ser o chato, de só ficar reclamando, mas sendo realista, não tem praticamente nada masculino, sério. Depois de ter enfrentado horas na fila para não achar nada, realmente não valeu a pena. A não ser que você mora do outro lado da cidade, que foi meu caso, ai sim sair sem comprar nada ia ser perca de tempo. Já fazendo a campanha forever 21 na zona sul.

Eu comprei esse moletom com detalhes bordado no bolso e nos ombros, quando der uma esfriada eu faço look e mostro com detalhes para vocês. Entre as pouquíssimas peças masculinas que vi ele foi o que mais gostei.

Meu look


Como estava quente, vesti uma camisa com estampa de estrelas da Riachuelo, short jeans Instinto que eu customizei, bolsa Renner e tênis Zara.

E detalhe, que hoje a situação foi muito pior, ontem a fila estava no mesmo andar da loja, e hoje que a fila foi até o lado de fora do shopping. A loja não vai sair correndo gente, espera um pouco e vai quando tiver com o movimento normal, fica a dica de quem foi e ficou horas na fila.

Se tiver alguém ai que foi me fala nos comentários como foi. Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Muita falta de respeito com a gente que compra

    ResponderExcluir
  2. um descaso com os clientes!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa ! eu pretendia ir ,ainda bem que nem fui ,principalmente por não ter tantas peças masculinas como todos dizem .Mas quem sabe aos poucos vai chegando mais .Vamos esperar !

    Curti o blog =) é bom saber que tem mais cariocas postando .Vamos trocar figurinhas .
    Depois vista meu blog :oultimoblackpower.blogspot.com.br
    Abrçs!

    ResponderExcluir

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo