Lançamento da coleção Adidas ♥ farm



Eu estive nesse último sábado (22/03) no lançamento da coleção da Farm com a Adidas. A Farm para quem não conhece é uma marca carioca, super a cara do rio. A identidade do Rio de Janeiro está estampado nessa nova coleção. Peças coloridas, super alegres e com inspiração tropical, a cara do nosso lindo Brasil.


Registrei alguns momentos para mostrar para vocês, algum detalhe que tenha chamado a minha atenção. E olha que lá estava recheado de inspirações!














Carla Lemos, do blog Modices, muito querida ♥

Top 3 


Escolhi 3 peças da nova coleção para fazer um top 3, que foram as 3 peças que eu mais gostei. Começando por esse vestido com recortes, coisa mais linda. Quando cheguei já bati o olho e foi a minha peça favorita, com certeza é coringa.


A segunda peça foi essa jaqueta com estampas florais, achei muito legal essa ideia de natural com esportivo, a adidas tem a pegada esporte e a Farm a feminilidade.


A ultima peça e não menos importe é essa mochila com estampas de tucano, achei super verão, bem a cara do Brasil. E detalhe, foi a única peça que eu comprei, achei linda e tive que levar para casa.

Meu look


Como foi a tarde escolhi peças mais leves que tivesse haver com o evento. Optei pela camiseta floral da Riachuelo, short azul, também Riachuelo, bolsa Renner. Faltou o look completo, cadê um espelho de corpo todo no elevador quando a gente precisa? rs

Vocês gostaram da coleção Adidas ♥ farm? Para informações de valores e alguma dúvida vai no site da marca Farm.

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. A farm faz umas festas maravilhosas né ... Amo
    A coleção é perfeita ... Queria todas as peças hahahahaha

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br
    http://www.bijouxvintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Love it!Your blog is always so amazing with all these pictures (: ! x
    Do you want to follow each other on instagram? I'm @chicstreetchoc! Thank uuu
    FOLLOW ME ON FACEBOOK
    CHIC STREET CHOC

    ResponderExcluir
  3. wow love this adidas collection

    ResponderExcluir

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo