Lançamento do livro O Essencial da Costanza Pascolato


Estive no começo da semana (24/03) no shopping Village Mall na barra da tijuca, RJ, para o lançamento do livro O Essencial de ninguém menos que Costanza Pascolato


Sempre fui fã, aquele penteado impecável, os óculos, uma lenda da moda brasileira, além de ser uma pessoa incrível, super educada e atenciosa. Já colocando essa foto acima em um porta retrato Amei!


O livro para quem não conhece já foi lançado, Costanza relançou o livro com mudanças gráficas e editoriais, além de dicas atualizadas para quem é ligado em moda, apontando oito peças que toda mulher deve ter: saia preta, terno, calça jeans, camisa branca, cardigã, camiseta, vestido preto e o clássico Trench Coat Burberry.


Falando em Burberry, foi nela a noite de autógrafos. A loja estava linda, repleta de peças incríveis, a minha preferida (para sempre) é o Trench Coat, clássico da marca, sou apaixonado.


Postei essa foto acima no instagram com a legenda: Momento tiete, falei 3 coisas para ela. Acessem o post amanha no blog para saber o que foi, pela cara ela gostou.

Eu falei para ela: 1 - Que o óculos dela é lindo, uma marca registrada da Costanza são os óculos, e esse Celine estava incrível. 

2 - Que ela é muito importante para a moda no Brasil, ela ficou super feliz e me agradeceu. 

3 - A terceira e última, e mais tímida, foi que eu queria uma vó igual a ela. Ela sorriu, e disse que os netos dela falam que eles tem sorte de ter uma vó como ela. Super fofa!!!


Eu pensei em um look que fosse despojado com uma pitada formal. Optei pela camisa jeans C&A, calça verde skinny Leader, tênis Zara, bolsa Renner, relógio Diesel e acessórios acervo pessoal. 

A pegada despojada se deu por conta da camisa jeans, que é uma peça coringa, que eu adoro. E a calça, que é uma cor linda, que eu gosto bastante. E a pegada formal foi pela gravata borboleta, que é uma peça que todo homem deve ter, seja para um look desse dia a dia, ou para um formal.

Gostaram das imagens? Fica a dica o livro 'O Essencial' para você que gosta de moda, e quer saber o que é essencial para estar tão bem quanto a Costanza Pascolato.

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo