Meu look - estampa animal (ensaio fotográfico)



Eu fiz nessa última semana uma sessão de fotos, que apesar de corrido ficou com um resultado incrível. Foram 3 looks, que dividirei em três posts pela quantidade de fotos de cada um. Confiram abaixo o primeiro!




O primeiro foi esse, casual, com essa camiseta de estampa animal, que eu adoro, e tem tudo para bombar nesse verão. Para deixar com um ar mais despojado, joguei o blazer de sobreposição, para sair um pouco do básico camiseta+calça jeans.



Todos os looks e acessórios das fotos são do meu acervo pessoal, se alguém tiver interesse em saber de onde é alguma peça é só perguntar nos comentários.



O responsável pelas fotos foi o fotógrafo Eduardo Solcard, que pelo lindo resultado das fotos vemos que é muito bom no que faz. Vou deixar o contato dele, se alguém tiver interesse em fazer algum ensaio entre em contato para mais informações. E-mail: solcard_@hotmail.com / E pelo número: (94) 8111 - 8017.




 Gostaram do look? semana que vem tem o próximo, aguardem.

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni


Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Muito lindo ^^ Amei!
    tem Tutorial no blog vem ver? Lá eu ensino como usar Protetor para Esmalte da Protector Nail *-*
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/tutorial-como-usar-protetores-protector.html
    te espero lá.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. gorgeous photos, so good to see you doing outfit posts!!

    http://www.freelancedaydreamerfashion.com/

    ResponderExcluir
  3. Paulooo, eu super amei o ensaio. Ficou perfeitoo!!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. A locação é linda. E estou apaixonado por este tênis, simplesmente LIN-DO!
    Visite: http://www.itboi.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo