As apresentações do AMAs 2013 que eu mais gostei


Ainda falando do American Music Awards 2013, uma das premiações musicais mais importantes dos Estados Unidos. O post com os melhores looks eu já fiz, confira aqui se ainda não viu.

Já tinha adiantado lá que faria um post com as apresentações que eu mais gostei da noite, e aqui estão. Rihanna em primeiro lugar, sempre. Em seguida Lady Gaga, louca mais sempre com performances incríveis e por último Miley Cyrus.

Rihanna


Rihanna linda/incrível sambando na cara de todas com seu prêmio de ícone do ano. Claro que ela tinha que estar em primeiro lugar como minha performance favorita, embora tenha cantado uma música que todo já sabe, Diamonds não é uma música qualquer, além de linda tem toda diferença com a Ri Ri cantando ao vivo.



Lady Gaga


A cantora Lady Gaga é bizarra, louca, estranha, mas arrasa em todas suas performances, não tem jeito. E dessa vez ela não estava sozinha, o cantor R. Kelly cantou com ela, a música Do What U Want, parceria entre eles que já é sucesso.


Achei super divertido a interpretação dos dois na performance, e claro, o figurino, que estava incrível. Apenas gaga sendo Lady Gaga.


Miley Cyrus


A cantora Miley Cyrus, que está em sua fase mais safadinha deu o que falar em sua apresentação no AMA. A começar pelo seu look, um conjunto super ousado com estampa de gato, que estava até na sandália.


Por falar em gato, ele esteve presente também na hora da música. Miley cantou seu mais recente sucesso Wrecking Ball, e o gatinho foi acompanhando a música mexendo a boa como se tivesse cantando. No começo pareceu estranho, mas depois ficou super bem sacado. 


Vocês gostaram das apresentações? 

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Interessante. Essa apresentação da Miley Cyrus foi capaz de mudar bastante a imagem que eu fazia dela como uma "artista/cantora", que ela tem uma ótima voz disso eu nunca duvidei, mas sempre me pergunto o que era representa como artista e apesar de não levá-la muito a sério esse vídeo mostrou um lado dela que eu ainda não tinha observado.
    Apesar das roupas e acessórios ela estava ótima no palco, "o recado foi dado", como costumam dizer. She is good!

    ResponderExcluir
  3. Rihanna arrasa!
    Beijos...

    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo