Dica de look para o natal


Com a chegada das festas de final de ano como natal e virada de ano vem a dúvida na cabeça: "com que roupa eu vou esse ano?". Foi essa frase que meu deu ideia para fazer esse post como dica de look para o natal. Pensando nos dois públicos que acessam o blog, fiz duas dicas para as mulheres e duas dicas para os homens. 

Todas as peças estão no Muccashop, o shopping da web. Que você encontra tudo para estar estilosa e na moda. Acessem o site e confiram as sessões de roupas,calçados,acessórios, saúde, beleza e muito mais. 

Cropped + Pantalona


Uma peça que estourou esse ano foi o cropped, né? Como o natal é uma ocasião especial, eu pensei em uma combinação linda e estilosa, que eu acho super elegante. A combinação cropped + calça pantalona. Usem sempre o bom senso, colado em cima, solto em baixo, ou vice-versa. Algumas mulheres ainda não se sentem confortáveis com peças como o top cropped, a minha dica é jogar uma camisa transparente por cima desse look. Vai dar aquele vela/revela, que todo look tem que ter.


Link direto com a loja online: Cropped / Calça pantalona.

Vestido longo estampado


A segunda opção de look é esse vestido longo estampado, achei muito lindo e a cara do verão. Fuja dos tradicionais curtos apertados, ou longos com as cores de sempre. Esse modelo está lindo frente e costa, inspirado na nova coleção Elie Saab.

Loja online: Vestido

Camisa preta + calça jeans clara



Para os homens eu também pensei em duas dicas de look. A primeira uma bem casual, camisa social preta e calça jeans com a lavagem mais clara, que todo mundo tem um look desse, só não colocou uma peça com a outra. Gosto dessa troca de contraste, escuro em cima/claro em baixo.

Loja online: 

Look 1: Camisa preta/ Calça clara
Look 2: Camisa / Calça escura

Camisa clara + calça jeans escura



Esse look já é para os homens mais descolados, que gostam de peças diferentes como essa camisa que eu achei super estilosa. Falando de contraste, que tinha mencionado no look acima, esse foi o inverso, claro em cima e escuro em baixo. 

Espero que tenham gostado das dicas, beijos e abraços.

Por: Paulo Henrique Otoni



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Que lindo, amei os looks

    ResponderExcluir
  2. Arrasoooooou nos looks ! Escolha certa para o natal. Estou apaixonada por esse longo divo!

    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei meu look do Natal esse fds. Comprei um top cropped e uma saia estampada, e claro, uma sandália hihi :D

    Beijos, Té
    bloglola.com.br

    SORTEIO DE NATAL -> estamos cada vez mais perto de saber quem serão as duas sortudas que levarão para casa prêmios MAC, L´oréal, Aussie e Victoria´s Secret, hein?! O RESULTADO VAI PARA O AR ESSA SEXTA, DIA 20 Não deixem de participar tb afinal só ganha, quem arrisca!! http://www.bloglola.com.br/2013/11/ho-ho-ho-sorteio-de-natal-oba.html

    ResponderExcluir

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo