Meu look - Natal e Ano Novo



Já quero começar esse post pedindo desculpa pela ausência aqui no blog, esse final de ano foi uma verdadeira correria no meu trabalho, não tive tempo de fazer os posts que tinha programado para final de ano. Mas aqui estou eu de volta, para desejar um ano maravilhoso para cada um de vocês, e mostrar meu look de natal e virada de ano.


O natal eu passei com a minha família, em uma ocasião tão importante, nada melhor que estar perto de quem agente gosta. Para o look eu pensei em duas cores, o laranja da camiseta, com esse detalhe da cor mais forte nas pontas, achei super interessante. E o preto, da calça e do tênis.


Camiseta: Ellus
Calça: Marisa
Tênis: Zara
Acessórios: Renner


A virada de ano eu passei na cidade que estou morando atualmente com a minha mãe. Fomos para a igreja e depois para a orla da cidade. Queria um look voltado para o branco, mas não todo branco, e já que estamos no verão pensei em detalhes da natureza. Composto por essa camiseta com estampas naturais, que achei linda, não poderia de usar ela. A calça eu encontrei de ultima hora na Renner, não era bem o que queria para o look, mas por falta de opções não deixei de comprar. E o sapato eu já tinha, também da Renner, branco com verde, que deu super certo com o look.


Camiseta: Riachuelo
Calça: Renner
Tênis: Renner
Acesórios: Riachuelo

Todas as imagens foram postadas em tempo real lá no meu instagram @manualfashion. Se você ainda não segue, siga para ver todas as novidades antes que chegar aqui no blog. 

Um grande abraço e um beijo carinhoso para todos os leitores e leitoras do blog. 

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo