Meus looks da semana no instagram @Manualfashion



Com o passar do tempo, o instagram passou a ser o lugar direto para as fotos de look do dia. Pela falta de tempo acabamos postando lá e nem lembrando de fazer um post com aquele look. 

Nessa última semana eu tirei várias fotos de look lá no instagram (@manualfashion) se você ainda não seguiu, segue que você verá todas as novidades diariamente. E como tinha prometido o look que usei no coquetel da M.Oficcer que tem post com mais fotos do evento.

Para o look, eu pensei em uma opção estilosa e despojada, nada exagerado. Eu amo jeans, vocês já devem saber, para qualquer ocasião, é só colocar as peças certas. A peça chave foi a camisa jeans, com a calça encerada, que dá um super tom no jeans. Fechando o look com o sapato de solado azul, tendência internacional, que sempre que uso várias pessoas perguntam de onde é.


Camisa M.Oficcer
Calça Osmoze
Sapato e Pulseira Renner


Detalhe do sapato


Extras




Esses foram os looks que ficaram só no instagram, com exceção do segundo, que tem post do look aqui. Sigam e acompanhem todas as novidades do blog por lá.

Gostaram dos looks?

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. nossaa é o primeiro blog masculino que vejo .....
    estou curtindo a beça ....
    seus looks são top d +
    Feliz Ano Novo Sucesso

    http://keepcalmandfacavocemesmo.blogspot.com.br/2014/01/welcome-2014-o.html

    ResponderExcluir

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo