Os looks do AMAs 2013


Aconteceu nesse último domingo (24/11), o American Music Awards. Para quem não sabe é uma das premiações musicais mais importantes dos Estados Unidos.

E claro que não poderia ficar de fora do MF, até porque foi a premiação desse ano até o momento que eu gostei da maioria dos looks. Confiram abaixo os looks e meus comentários e me diz qual você mais gostou. 

Christina Aguilera


Ela está em primeiro lugar e não é por acaso. Foi o vra na cara de todo mundo, não sei na real o que ela fez, ou que ela tomou para ficar com esse corpo, mas está de parabéns. Merece o prêmio de mudança do ano e melhor make. Entre todas foi a que eu mais gostei, não esquecem desse batom, vai bombar muito no verão.

Vestiu: Maria Lucia Hohan, peep toe Christian Louboutin, clutch Jimmy Choo, e jóias Lorraine Schwartz.


Momento hastag: #olhaechora #soumagra #arrasonoredcarpet


Nicole Richie


Ainda nos tons claros, tem o look da Nicole Richie. Acho ela linda, sempre com looks marcantes e acessórios lindos. Adoro essa proposta de vestido branco com acessórios dourados. Só acho que ela está muito magra, para entrar em um vestido desse tem que estar com o corpo em dia, mas não precisa exagerar na magreza.


Vestiu:  Emilio Pucci, sapato Casadei, clutch House of Harlow 1960, anel vintage Gucci, e brincos e colar vintage YSL.


Miley Cyrus


A cantora Miley Cyrus não estava muito inspirada e vestiu um conjunto branco Versace, um scarpin preto Saint Laurent que "brigou" com o look. Chamou muita atenção para o pé, coisa que ela não queria, eu suponho.

Kendall Jenner


Ela é linda, alta, magra e invejada por muitas. Tem usado muito looks com recortes, tendência atual. O que eu mais gostei foi do colar, não sei se é da roupa, mas se não for caiu como uma luva. Não tira mais!


Lady Gaga


A cantora Lady Gaga, que não costuma aparecer "normal" em premiações. Mas dessa vez veio, foi para o red carpet igual ao seu editorial para a grife Versace. Ela está a própria Donatella Versace.Tem o look da apresentação ao vivo dela, no próximo post!


Kylie Jenner


A irmã mais nova das Kardashians mudou de visual. Eu sinceramente preferi o de antes, o rosto dela é pequeno, essa franja deixou ele pela metade. Falando do look preto e branco, eu gostei. Ela tem um bom gosto na hora de se vestir, sabe o que fica bom para seu corpo e arrasa. 


Taylor Swift


A cantora Taylor Swift com seu olhar de: cuidado, vou levar todos os prêmios para casa. E realmente levou, 4 prêmios, a mais premiada da noite. Acho ela sem graça, mas tem quem goste.

Vestiu: Julien Macdonald, sandálias Jimmy Choo, e jóias Lorraine Schwartz.


Jennifer Lopez


Teve Jennifer Lopez, com seu vestido todo de paetê do seu best Zuhair Murad, que faz todos os seus vestidos de premiações, casamentos, eventos profissionais e para ir comprar alguma coisa na esquina.

Sabe o que teve também? Seu boyfriend a tira colo, claro! O segredo de toda essa disposição, essa pele boa tem nome Casper Smart.


Ariana Grande


A cantora Ariana Grande arrasou, foi o look dela que eu mais gostei nesse ano. Ela só não sabe o que faz com esse cabelo, esse penteado ficou muito feio. Vestiu: Dolce & Gabbana, sapato Sergio Rossi, clutch Jimmy Choo e jóias Tacori.

Emma Roberts


momento hastag #choradeinveja


Quando vi esse look dela tive uma dejavú (sensação de já ter visto em algum lugar). E realmente eu tinha visto, a atriz Angelina Jolie já usou esse modelo de vestido. (Vestido: Lanvin)


Katy Perry


A cantora Katy Perry sempre vai para o tapete vermelho com looks fantasia, bem o trabalho nela na música, sua identidade musical e fashion. 


Detalhe da clutch de livro


 Rihanna


A cantora Rihanna não passou pelo red carpet, mas esse foi seu look de chegada. Tem o outro look da sua apresentação ao vivo, que vem no próximo post.
 Jaimie Alexander


A atriz Jaimie Alexander não foi com meu look favorito, mas também não fez feio. O shape está lindo, o body está super em alta e fica lindo no corpo. (Vestiu: Armani

Kesha


A cantora Kesha surpreendeu a todos com seu look clean. Porque é daquelas que não gosta de usar roupas normais, tipo a Lady Gaga. Falando na gaga, especularam que a Kesha está se inspirando nela, porque estãa bem parecidas.


Naya Rivera 


A atriz Naya Rivera esbanjou sensualidade no red carpet com seu look a lá  Morticia Addams. Vestiu Michael Kors, sandálias Jimmy Choo, anéis e braceletes by Marina B.

One Direction


Eu não sei se foi pedido no convite do evento traje preto, porque os looks masculinos 90% estavam all black. Os meninos da banda One Direction usaram preto e cinza, gostei de todos os looks! Palmas para o stylist.

Austin Mahone


Falando de all black, que já tinha adiantado acima, o cantor Austin Mahone estava de all black. Eu particularmente gosto de tudo preto, mas do look dele eu só não gostei do sapato. Ele é tão jovem, com um sapato tão sem graça desses. Eu colocaria um oxford, ia ficar super estiloso e moderno.


Jesse Mccartney


O cantor Jesse Mccartney também vestiu all black, só que com peças mais estilosas, pelo menos na minha opinião.Gostei do blazer+camisa preta, calça encerada e sapatos metalizado, só não gostei da gravata. Eu colocaria uma borboleta preta normal, ou sem nenhuma.

 Gostaram dos looks? Comentem.

Beijos e abraços, tenham todos uma ótima semana.

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Arrasou no post!!!!! o melhor que eu vi até o momento.

    beijinhos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Paulo, eu super amei todos os looks masculinos, dos femininos são nao curti muito o da Emma Roberts, Ariana Grande, o cabelo da Rihanna e o dress da x-tina, rsrsrs...

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Naya Rivera foi a minha favorita!
    Beijos...

    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Como Chris evoluiu neste último ano, né?
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://fashionandotherthings.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo