Meus looks no Arte Core 2014



Aconteceu nesse último final de semana (18 e 19/10) aqui no Rio de Janeiro, a segunda edição do Arte Core. Para quem ainda não conhece, é um festival que engloba diversas manifestações artísticas de rua, como: grafite / street art, música e skate. O evento tem como objetivo a disseminação da cultura de arte urbana.



No sábado eu cheguei um pouco tarde, e o sol já tinha ido embora, resultando em uma foto com a qualidade baixa. Minha ideia para o look foi um all black, com o destaque para a mochila com estampa tropical, quebrando a seriedade do look todo preto. 

Camiseta - Riachuelo 
Calça - Marisa
Tênis - Zara
Mochila - Farm e Adidas
Pulseiras - Riachuelo e Renner


No domingo fui mais cedo, e o dia estava lindo, ótimo para fotos. A primeira foto tirei na passarela, logo na chegada do MAM (museu de arte moderna) local do evento. E as demais foi durante o evento, nessa parede toda grafitada, que fez maior sucesso, até gravei um vídeo para o instagram. A ideia do look foi pensando no estilo do evento e no clima, que estava muuuuuuito quente. 


Camiseta - Riachuelo 
Bermuda - Ellus
Camisa (cintura) - Riachuelo
Tênis - Renner
Bolsa- Renner
Boné - Colcci
Pulseiras - Riachuelo, Renner e Acervo pessoal


Gostaram dos looks? 

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Adorei os looks, legal ver um pouco da Arte Core e seus looks, parabéns.
    Beijocas
    Divas Pin Up

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks e a exposição, super legal. !!
    Beijo Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei seu blog. Um dos poucos que fala de arte como o meu. Amei o primeiro quadro, muito meu estilo. Bjus.

    Cheiadepapo.com.br

    ResponderExcluir

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo