Meu look - #Penseblog no Village Mall



Estive semana passada no shopping Village Mall, aqui no Rio de Janeiro, para o #penseblog, um evento super bacana que abordou o papel dos blogs de moda, beleza e life style no mercado digital. 

O bate-papo foi mediado pelo André Carvalhal, gerente de marketing e conteúdo da Farm. E contou com a presença de várias blogueiras que vocês devem conhecer: Dandynha Barbosa (@dandynhabarbosa), Erica Bourguignon (@ericabourguignon), Gabriela Ganem (@blogstarving), Joana Cannabrava (@joanacannabrava), Laila Coelho (@lailacoelhoo), Lari Duarte (@lariduarteoficial), Luiza Sobral (@luizabsobral), Raquel Minelli (@rakaminelli), Tatiana Canto (@blogloveshoes) e a minha favorita, Thereza Chammas (@fashionismo)

Falando do  meu look, optei por esse moletom devido ao clima do dia, que até ajudou, para usar essa peça que adoro mas uso pouco, por marcar muito no look. Para não ficar muito fechado, escolhi essa calça rasgada, que eu mesmo customizei. Nos pés meu vans vermelho que fica bom com 90% dos looks. E os acessórios (bolsa e pulseira) marrom, que embora não seja uma cor que goste tanto, estou usando bastante.


Moletom - Riachuelo
Calça - Cavalera
Tênis - Vans
Pulseira - Feira do Lavradio
Bolsa - Renner


Gostaram do look?

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo