Meu look - Macacão Hi Low



Para quem acompanha o blog, viu no post anterior que fui há um evento no começo da semana, e prometi postar o look que eu usei na ocasião. Já explicando o título do post, macacão Hi Low, porque foi uma mistura de peças caras, com mais baratas.

O macacão como vocês já devem ter percebido ganhou meu coração ultimamente, quero usar para ir em todos os lugares, juro. E a minha proposta para esse look foi uma pegada mais noite. Como já tinha postado um look mais casual com esse macacão, fiz esse mais chic para mostrar que é uma peça que anda por todos os estilos, além de já estar bombando, e promete ser peça forte para esse verão.


Camisa - Zara
Macacão - C&A
Sapato - Zara
Maxi Clutch - Victor Hugo
Relógio - Diesel
Pulseira - Acervo Pessoal


Gostaram do look? Um ótimo final de semana a todos.

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo