Os detalhes riqueza da Dolce & Gabbana | verão 2015



A semana de moda internacional está acontecendo a todo vapor, já passou por Nova York, Londres, Milão e está agora em Paris. E grife em especial da semana de moda de Milão chamou mais um vez a minha atenção. Não é novidade para ninguém que eu admiro muito o trabalho da dupla de estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana

Vocês assim como eu, devem ter se encantado pela última coleção riquíssima em detalhes inspirado no barroco português. E como de costume, a riqueza continua, mas a inspiração da nova coleção de verão 2015 é na Espanha.




A nova coleção foi criada a partir da influência da Espanha na Sicília, terra do Domenico, um dos estilistas da marca. Como referência temos: rendas, bordados, pedrarias, e muito preto e vermelho, cores presente na tourada, com origem Espanhola.


















Para você que ainda não viu a nova coleção completa é só clicar no play abaixo, o desfile foi um verdadeiro show, digno de aplausos, e de pé. 


Vocês gostaram dos detalhes?

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu achei essa coleção maravilhosa, os detalhes em Vermelho, as pedrarias, as rendas, meu Deus, está maravilhosa. Cada detalhe nessa coleção me encanta mais.
    Beijos
    http://www.diamantesnaosaoparasempre.com.br/
    *Vim atraves do Blogueiras Gurus e Seguidores, e já estou seguindo seu cantinho. Beijos

    ResponderExcluir

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo