Meu look - Estampa animal



Eu gosto sempre de estar mudando, tanto o look antes de ser fotografado (referência) e depois de fotografado (formato), postando aqui para vocês. E o look de hoje tem até making off, sim! estamos evoluindo. A intensão real nem era para ter filmado, mas o meu amigo acabou filmando sem querer, e para aproveitar o vídeo tive a ideia de fazer esse "meu look" um pouco diferente.

O look em questão eu usei nesse último sábado (20.09) para assistir o filme que deixei ontem como dica no post anterior. Como o tempo estava um pouco fechado optei pela camiseta de manga longa com estampa animal que adoro. E como não estava frio, vesti a minha bermuda jeans favorita, que vocês já devem conhecer de posts anteriores. Nos pés meu tênis preto com cano médio, que fica interessante com bermuda, gosto dessa combinação.


Camiseta - Riachuelo
Bermuda - Riachuelo
Tênis - Zara
Relógio - Acervo Pessoal

Gostaram do meu look? Uma semana repleta de realizações a todos!!!

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo