Vlog | Conhecendo o Parque Laje


Eu estive ontem em um dos parques mais bonitos e conhecidos do Rio de Janeiro, o Parque Laje. Lá é muito procurado por turistas, já foi local de gravação para diversas minisséries e até cenário do clipe Beautiful, do rapper Snoop Dogg.


E aproveitando o momento gravei meu primeiro vlog, que não saiu como eu esperava na hora de editar. Que como não tenho conhecimento nessa área de vídeos, ainda preciso aprender muito. Mas para não perder o material que eu gravei decidi postar mesmo assim, tive que cortar as partes que eu falei, por problemas com o áudio, como esse foi o meu primeiro vlog me dou esse desconto. Confiram abaixo o vídeo:


O blog está com um novo canal no youtube, então clique nesse link, curtam o vídeo e se inscrevam para receber todas as novas atualizações em primeira mão. Amanhã tem o post com o look que eu usei.

Espero que tenham gostado, uma ótima semana a todos.

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo