Meu look - Parque Laje




Como prometido no post anterior, trouxe hoje meu look de domingo, que usei para conhecer o Parque Laje. Para quem ainda não viu o vlog que eu fiz na ocasião, é só clicar nesse link e conferir. 

Falando do look, usei uma das minhas combinações preferidas, acredito que da maioria das pessoas também, o preto e branco. E para quebrar um pouco, os acessórios (bolsa e óculos) marrom. 


Por falar em óculos, esse foi o mais recente que comprei. Do famoso modelo Clubmaster de tartaruga, da Rayban. Ele "veste" muito bem, queria o mesmo modelo com a lente espelhada, que acho super estiloso. Como não tinha, comprei esse, que também é bem bonito. Eu sou apaixonado por óculos, estou sempre em busca de novidades no segmento.


Camiseta - Riachuelo
Bermuda - Zara
Tênis - Zara
Bolsa - Renner
Óculos - RayBan
Pulseiras - Renner e Riachuelo

Gostaram do look?

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo