Meu look - Praia de Botafogo



Como prometido, aqui estou eu, com o look que usei no último dia da copa, e não foi look no elevador, rs. Aproveitei que o dia amanheceu com sol, coisa que não está acontecendo com frequência aqui no rio. O local escolhido foi a praia de botafogo, mais precisamente na enseada. Um lugar lindo, com um fundo incrível, que dispensa comentário, o Pão de Açúcar.




Sobre o look, a primeira pessoa escolhida foi o tênis e em seguida o óculos, peças que eu costumo escolher por último, mas como comprei recentemente, já queria colocar no look. E em seguida a camisa xadrez, que é uma peça atemporal, fica boa independente da estação. E por último a calça skinny, que pela sua cor destonada fica boa com peças escuras em cima. Preciso confessar que estou viciado nesse tênis. A cor é linda, e o modelo, fica bom com praticamente tudo, estou usando muito.


Camisa - Hering
Calça - Riachuelo
Tênis - Vans
Óculos - Rayban
Relógio - Diesel
Pulseira - Riachuelo

Gostaram do look? Um ótimo final de semana a todos.

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo