Dica de filme | Planeta dos Macacos: O Confronto


Um dos meus passatempos preferidos é ir ao cinema. Como estou diariamente na internet sempre vejo o que vai entrar em cartaz, e se for um que eu goste, ou que tenha chamado minha atenção de alguma maneira, eu faço de tudo para ir ver logo no cinema. 

Eu sou do tipo de pessoa que não gosto de ficar vendo trailer e nem procurando o resumo do filme. Gosto de ir e ser surpreendido ou não. 

No primeiro filme Planeta dos Macacos, vou ser sincero em falar que não gostei de alguns detalhes da história. Achei a história um pouco fraca, mas compensou pelos efeitos, até porque a grande maioria é feita por computadores.

E o segundo Planeta dos Macacos saiu na segunda semana de julho. Como mencionei acima, que não gosto de assistir trailer, estava doido para ver como estaria a segunda parte, e claro que não poderia deixar de ir assistir. 

Vou confessar a vocês que me surpreendeu em todos os sentidos. A história veio muito melhor, e os efeitos não deixaram a desejar, o que já era bom ficou ainda melhor.

Se você não for igual a mim, e gosta de ver o trailer e saber um pouco do que vai ver no cinema, assistam o trailer abaixo e confiram um pouco de como está incrível essa segunda parte de Planeta dos Macacos: O confronto.



Não deixem de ir ao cinema, e me conta depois o que acharam do filme. E se você já viu me fala nos comentários o que achou. Espero que gostem da dica, uma ótima semana a todos.

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo