Meu look do 2°dia de Fashion Rio / verão 2015



Eu sou suspeito para falar, mas esse ficou como planejei mentalmente, in love. Sou desses de montar tudo na cabeça, e depois só visto. Minha ideia principal está clara como água, que era tudo azul.  

É um cor linda, e que acho super estilosa em looks, ai pensei porque um look todo azul? De última hora joguei o blazer por cima, para quebrada no azul e ficar mais formal, fazendo o jogo formal x despojado, que eu procuro fazer sempre.



Blazer: Fase 1 
Camisa: Marisa
Short: Riachuelo
Sapato: Renner
Bolsa: Zara
Relógio: Diesel
Pulseiras: Riachuelo e acervo


Gostaram do look?

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo