2°dia de Fashion Rio / verão 2015




Meu segundo dia de Fashion Rio / verão 2015 foi o mais tranquilo até agora. Assisti dois só desfiles, OH Boy e Espaço Fashion. E pude ir ao backstage da Espaço Fashion, uma experiência que ainda não tinha feito. 


Eu e minha companheira de semana de moda Luana do blog Girl Stylish , acessem o blog dela que tem os vlogs de todos os dias, com uma uma breve figuração do blogueiro que vós escreve.

OH Boy


A OH Boy veio com peças inspiradas na América central, as cores, os acessórios, com uma pagada bem forte e chamativa. Eu gostei de algumas peças com o efeito descolorido, na calça da imagem abaixo por exemplo. Os acessórios foi um ponto do desfile que mais gostei.


Estou fazendo vídeos com as filas finais e os detalhes que eu mais gosto. Se você ainda não conhece o canal do blog no youtube é só acessar esse link e se inscrever para receber todas as novidades em primeira mão. Abaixo a fila final da Oh Boy.


Espaço Fashion




A Espaço Fashion me surpreendeu do backstage a fila final. Confesso que tinha visto algo sobre a coleção passada, mas só por alto. Como vocês devem ter percebido, eles economizaram na make, e abusaram das cores. E sem falar na música do desfile. Eles instalaram um mesa enorme de aparelhagem, aquelas de tecno brega do Pará. Foi uma mistura de cores, com aquele toque que te faz balançar mesmo sem querer. Que o diga Costanza Pascolato, atenta da fila A, balançando a cabeça e curtindo o som. 


Esse foi um breve resumo do meu segundo dia de Fashion Rio. Hoje é o último dia de evento, e espero muitas novidades para mostrar aqui para vocês. 

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo