Meu look - estampa de abacaxi



Essa semana foi bem produtiva no que diz respeito ao look do dia. Como tive folga os primeiros três da semana fui todos os dias para o shopping. Porém só fiz o registro no instagram (@manualfashion) se ainda não me segue, siga e confira os looks e várias novidades que posto diariamente. 

Voltando a falar do look que usei nessa quarta-feira (feriado), que deu tempo de fotografar e aqui está para vocês conferirem os detalhes. 


A primeira peça e a principal foi a camiseta com estampa de abacaxi, que é tropical, super a cara do Brasil e do verão que está chegando por ai. Como vocês já sabem, eu gosto muito de camisetas, por ser uma opção barata e estilosa.


Camiseta: Riachuelo
Short: Ellus
Pulseiras: Riachuelo
Óculos: Ray-Ban
Slip on: By Rio


Gostaram do meu look?

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo