Coquetel de inauguração M.Officer / Pátio Marabá


Aconteceu ontem anoite (22/11) o coquetel de inauguração da loja M.Officer no shopping Pátio Marabá, na cidade de Marabá - Pará. Eu estive lá e conferi as peças já para o verão 2014, eu adoro a marca, além de ter uma modelagem linda os materiais são incríveis, isso na minha opinião conta muita em uma roupa. Acompanham a seguir as imagens que eu registrei no evento.


Animal print bombando na próxima estação!


Vestido com estampa de azulejo, adoro essa tendência, é linda.


Bolsa com franjas!


Camisetas masculinas, variedade enorme em cores!






Com a Yarnes, gerente da loja


Meus cliques direto para o instagram @manualfashion (sigam!)





A loja fica no piso l3 do Shopping Pátio Marabá.  Folha 30, Quadra 15 – Nova Marabá – Marabá/PA. Valem a pena fazer uma visita e conferir a nova coleção.

Vocês gostaram? Meu look vem em seguida, aguardem!

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo