Meu look - 11/11/13


Quem me acompanha no instagram (@manualfashion) viu que ontem 11/11 foi meu aniversário, e claro que eu não ia ficar em casa. Fui para o shopping 'bater perna', comprar algumas coisas que estava querendo e assistir filme. Só lembrando que farei um vídeo com as coisas que comprei por esses dias, vai ao ar ainda essa semana, fiquem ligados.

Nem ia tirar tirar foto do look, porque gosto muito de imagens com a qualidade boa, mas hoje em dia não tem muito tempo de andar com câmera, editar e tudo mais, está tudo bem mais prático e rápido. Espero que gostem!


Detalhe do colar


Look inteiro ou pelo menos a tentativa


Camiseta: Individual
Colar: Riachuelo
Short: Riachuelo
Tênis: Zara

Gostaram do look?

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Amigo, eu super amei o seu look lindo e já estava querendo saber se essa bermuda era mesmo de onde eu pensava, rsrsrs... Demais!!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Da hora o short!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look! Faz super meu estilo para roupas masculinas :D
    Beijão
    http://acreditaremserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo