Compras de Outubro/Novembro (vídeo)


O tempo está voando de tão rápido que está passando. O mês de Outubro acabou e eu não fiz para vocês o vídeo de compras do mês, aproveitei o começo de Novembro que foi meu aniversário para fazer o vídeo com minhas compras do mês.


Eu ainda não comprei minha câmera nova, portando vai me desculpando desde já pelo áudio do vídeo que está baixo. Todas as peças estão logo abaixo, com o local e o preço na imagem. Qualquer dúvida ou sugestão é só mandar por comentário.















O blog está com um canal novo no youtube, acessem o link do novo canal e se inscrevam, para receber em primeira mão as novidades do blog.

Vocês gostaram? Espero que sim.

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo