As fendas no tapete vermelho.


As fendas sempre estiveram presentes nos principais eventos do cinema, televisão e moda. E semana passada três famosas usaram, cada um mais lindo que o outro. Eu separei os três para mostrar para vocês.

O primeiro foi da atriz Berenice Marlohe, a bond girl do novo filme Skyfall do 007. Ela usou na prèmiere do filme em Paris, esse lindo vestido todo em predaria e claro com fenda na altura do joelho.



Kim Kardashian


Eu sou um pouco suspeito para falar da Kim Kardashian, mas não tem como essa mulher não arrasar. Ela usou esse vestido azul klein com fendas no evento social Angel Ball 2012.



Vestido: Balmain

Sandália: Thierry Mugler


Bar Refaeli


A modelo Bar Refaeli também esteve no evento social que a Kim esteve, que eu mencionei acima. Ela usou um vestido vinho, com a maior fenda entre as três.

Vestido: Pucci

Scarpin: Christian Louboutin


Gostaram dos três looks? Eu adorei. :]

Beijos e abraços.

Por: Paulo Henrique Otoni
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Amei, amei, amei o vestido poderoso da #diva Kim Kardashian. Muito lindo!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. lindos vestidos, as fendas realmente são sexy e estilosas.

    ResponderExcluir
  3. amei os vestidos.. dignos de tapete vermelho,.

    ResponderExcluir
  4. Que bom q gostaram, obrigado pelos comentários.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Bar Rafaeli!! Vou usar um desses na minha formatura da facul!!

    ResponderExcluir

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo