Meu look no Vogue Fashion's Night Out


Estive ontem no Village Mall aqui no Rio de Janeiro para o evento Fashion's Night Out, organizado pela revista Vogue. Fui ano passado, que foi um sucesso, e claro que nesse ano não ficaria de fora. 

Teve desfiles das marcas Loungerie, Richards e Cris Barros. Um bate-papo super legal com a Daniela Falcão, editora chefe da Vogue Brasil com as bloggers: Thereza Chammas, Luiza Sobral, Cris Tamer e a empresária Alice Ferraz, dona do FHits. E ações em algumas lojas durante o evento. Postei tudo em tempo real lá no meu snapchat, já seguem? É manualfashion, sigam lá e confiram tudo. 




A proposta do meu look foi um all black, que eu adoro usar, por ser clean, bonito e estiloso. A camiseta segue a tendência longline, que tem um comprimento maior, está em alta. A calça skinny preta, que todos deve ter uma, por ser coringa. Esse eu customizei, era verde, e foi tingida com a aquelas tintas em pó. 

Quando você for no all black pode optar em deixar o look mais básico ou investir nos acessórios, que foi o que fiz. O óculos e relógio em dourado, a mochila com estampa de tucanos e os sapatos com solado azul. Um mix de peças para noite com uma estampa bem dia para dar uma quebrada. 


Óculos - RayBan
Camiseta - Zara
Relógio - Herchcovitch para Chilli Beans
Mochila - Farm para Adidas
Calça - Leader (customizada)
Sapato - Renner


Gostaram do look? Ótimo final de semana a todos.

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo