10 Dicas eficazes para perder peso rápido


Muitas pessoas buscam como emagrecer, por isso selecionamos as melhores dicas para perder peso rápido e saudável.

01 – PRIMEIRO ALIMENTOS SAUDÁVEIS. Antes de ir para qualquer alimentos calórico, gorduroso, açucarado coma algo natural e de baixa caloria, de preferencia frutas e vegetais.

02 FAÇA ATIVIDADE FÍSICA. Tem cachorro? Leve os bichinhos para dar uma volta, isso ajuda a queimar caloria, forme dupla com amigos, grupo de emagrecimento, chame os vizinhos, entre para um time o importante é se mexer, atividades físicas ajudam a sua saúde mental.

03- CUIDAR DA SAÚDE. Preserve sua saúde, faça exames para ver como esta por dentro de você, busque dietas e exercícios personalizados ao seu corpo.

04- COMER ANTES DOS EXERCÍCIOS. Não comer antes dos exercícios pode causar danos graves e você vai queimar massa magra.

05- ATIVIDADE. No mínimo 30 minutos por dia é suficiente para te tirar do sedentarismo.

06- PASSEAR. Faça um passeio no final de semana para se distrair, distraia a mente e o corpo.

07- DOCE PODE SIM! Porem porção pequena, coma doce depois do almoço, os especialistas falam que é a melhor hora, ou duas horas antes de fazer exercícios, pois ajuda como energia.

08- ALIMENTOS VERDES. Alimentos verdes, como rúcula, agrião e couve, possui uma quantidade de fibras bastante grande que auxiliam a regular o intestino contra inchaço. No café da manha vai dar uma turbinada no dia, então dica a receita ideal: omelete de espinafre, suco verde, pão integral com alface, rúcula e peito de peru.

 09- QUEIJO COM MENOS GORDURA. Evite queijo amarelo ou branco gorduroso, a verdade é quanto mais amarelo mais gordura possui, o queijo ideal para dieta é cottage e ricota.

10. DIETA DESINTOXICANTE. A última e não menos importante é fazer uma Dieta Detox, com alimentos naturais e desintoxicantes, vindos da horta, antes de iniciar com outras dietas principalmente porque essa dieta faxina o corpo, limpando as impurezas e isso vai fazer seu corpo queimar mais coloria e perder mais peso com mais chance de não voltar a ganhar peso. Ou seja é fundamental para.


Todas essas dicas vai fazer você perder peso rápido, principalmente se você tiver motivada e confiante, por isso acredite em você e sucesso no emagrecimento.

Já começa a semana colocando em prática, um ótimo feriado a todos.

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo