Meu look - Tênis da Havaianas


Sabe quem voltou? E agora para ficar, por que aqui é o meu lugar. (Haha) Sim! com essa frase clichê que venho comunicar minha volta. Eles tentam me afastar, mas não vou  deixar de fazer o que eu sinto muito prazer. 

E nada melhor que voltar com um look/dica. Fiquei em dúvida se colocaria no título: P&B para o dia a dia ou Tênis da Havaianas. Já adiantando que isso não é um post de publicidade, mas a segunda opção ganhou. Pelo simples fato que estar apaixonado por esse tênis. Quero usar ele o dia todo, com qualquer look. E fica como dica para vocês que ainda não conhecem, conferir. O preço é ok, e tem várias cores. 


Camiseta - Riachuelo
Short - Zara
Tênis - Havaianas
Pulseiras - Riachuelo e Acervo Pessoal

Um ótimo dia a todos, lembrando que o blog terá post dia sim, dia não. E vem novidades por ai, eventos, e muito mais.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo