Vlog: Meu aniversário (11/11/14)


Ontem (11.11) foi um dia especial para mim, meu aniversário. E para sair um pouco da rotina, gravei um vlog com alguns takes do que aconteceu na minha terça-feira. Como ainda sou novo nesse mundo de vlog/youtube, ainda estou pegando o jeito. 

Estive com a minha amiga Luana, do blogluanasilva.com, fotografamos look na enseada de botafogo, lugar que acho lindo e adoro fotografar lá. Gravamos dois vídeos, um para o canal de cada no youtube. E conversamos sobre projetos futuros não tão distantes. Fiquem ligados, que vem novidades por ai. 

Se inscrevam no meu canal do blog lá no youtube nesse link, para conferir o vídeo que gravamos, e as novidades em primeira mão. 

Vocês gostaram do vlog? 

Beijos e abraços

Por: Paulo Henrique Otoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Manual Fashion - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Inova Designs.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo